Cursos da Escola Sikmo do Brasil

Proximos Cursos

• Curso de dois anos de Formaçao completa em Kinesiologia Postural Médica aplicada, Terapia Neural, Odontologia Neurofocal Kinesiologica e Biocibernética bucal.

• Formaçao básica em Kinesiologia Postural Médica Aplicada, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal Kinesiologica

• Formaçao avançada em Kinesiologia Postural Médica Aplicada, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal Kinesiologica

Nossa formação inclui cursos de Kinesiologia Médica integrados com Terapia Neural,  Cursos de Terapia Neural e cursos de Kinesiologia, Posturologia, Terapia Neural, Odontologia Neurofocal e Biocibernética Bucal.

No momento, programamos os cursos de formação básica. avançada, já atendidos no passado por dezenas de alunos satisfeitos, e o curso dsa formaçao completa, que inclui Kinesiologia Médica Aplicada, Posturologia, Terapia Neural, Odontologia Neurofocal e Biocbernética Bucal.

Para obter informações, você pode usar o formulário "Contatti" abaixo nesta página. Não perca esta oportunidade única para uma formação profissional inesquecível e única no mundo.

Diretamente da Europa essa potente FERRAMENTA de DIAGNÓSTICO e TERAPÊUTICA irá te auxiliar a traçar identificar o verdadeiro ponto de origem das enfermidades e hierarquizar a ordem de Tratamento que será mais eficaz no processo de recuperação da saúde.

Quem me conhece de perto sabe o quanto me dediquei na busca por conhecimento para oferecer o melhor para os meus pacientes.

Servir com excelência é a minha missão. E pensando nisso, eu e o Dr. Fausto Boschi, desenvolvemos este curso para capacitar outros profissionais de saúde!

Você deseja oferecer diagnósticos mais completos e eficientes aos seus pacientes? Então, a Formação em Kinesiologia Médica Aplicada, Terapia Neural e Posturologia é para você.

Através desta potente ferramenta europeia de diagnóstico você desenvolverá habilidades para realizar diagnósticos holísticos de alto nível! ??

O curso conta com TRIPLA CERTIFICAÇÃO EUROPEIA, além de abrir possibilidades para formações mais avançadas na área.

Para mais informações entre em contato conosco!

Dra. Claudia Mary da Silveira

Informações e Matriculas

SIKMOBRASIL      https://sikmobrasil.com

#kinesiologiamedica #curso #medicos #dentistas

Informações e Matriculas

SIKMOBRASIL   https://sikmobrasil.com

Scuola Sikmo Roma. Scuola e Corsi di formazione in Kinesiologia Applicata (Applied Kinesiology). Scuola e Corsi di formazione in Kinesiologia Posturale Integrativa. Scuola e Corsi di formazione in Kinesiologia Medica Odontoiatrica secondo gli insegnamenti di Gian Mario Esposito. Scuola e corsi di Formazione in Neuralterapia secondo Huneke, Odontoiatria Neurofocale Integrata e BioCybernetica Orale.

Scuola ufficiale dell'Associazione Sikmo GME.

Escola Sikmo Brasil. Cursos de Formaçao em Kinesiologia Postural Medica Aplicada, Kinesiologia Integrativa, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal Kinesiologica.

Scuola Sikmo Roma risponde allo

06 2593189.

WhatsApp +39 333 6275544
Se volete scrivere
potete usare il modulo online alla sezione Contatti.

Grazie.

Sei un paziente?

Sei un paziente e ti interessa sapere di più sulle tematiche svolte nei nostri corsi di formazione e sul nostro approccio globale, o ci vuoi sottoporre i tuoi problemi di salute ed avere un parere secondo il nostro punto di vista?
www.faustoboschi.it

Stampa | Mappa del sito
Sito realizzato da HIGH QUALITY EVENTS, Viale Brianza 19 - 20127 Milano, telefono 0239435510 348 4105804. Vietata la riproduzione parziale o totale salvo autorizzazione del titolare del sito. Tutti i diritti riservati a © Fausto Boschi, Via Prenestina 369/D - 00177 Roma.